Marçal fala em 'batalha espiritual' e diz manter jejum em que somente bebe água: 'Pelo povo'

Candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo negou ter tido atitudes agressivas no último debate

28 set 2024 - 20h43
(atualizado às 20h51)
Marçal fala em ‘batalha espiritual’ e diz esperar não ter ‘palhaçada’ em debate na Record
Video Player

Antes do debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo deste sábado, 28, o postulante do PRTB Pablo Marçal negou ter cometido 'atitudes agressivas' no último evento, que acabou interrompido no final por uma briga entre assessores, e afirmou que se mantém em um jejum restrito, em que apenas bebe água.

  • Acompanhe a cobertura completa das Eleições 2024 no portal Terra e fique por dentro de todas as notícias.

"Estou no quinto dia de jejum, encerro o sétimo dia de jejum, só na água, na segunda-feira (30) ao meio-dia. (...) 'Tá' sendo travada uma batalha espiritual, mental", afirmou o candidato, que complementou estar 'jejuando pelo povo'. 

Publicidade

"Esse jejum é pelo povo, para sensibilizar meu espírito. Acredito que é uma oportunidade ímpar para a cidade de São Paulo ter alguém com o coração tão valente no meio de tanta pancada", disse Marçal. 

Integrante da equipe de Marçal diz que foi agredido primeiro por assessor de Nunes
Video Player

Questionado se pretende ter 'atitude menos agressiva' no debate na Record, o candidato rebateu e afirmou que não teve atitude agressiva no último evento, realizado pelo Grupo Flow na última segunda-feira, 23. A ocasião ficou marcada por um soco de um assessor de Marçal, Nahuel Medina, em Duda Lima, marqueteiro da equipe do candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB)

"Eu não tive atitude agressiva nenhuma no último debate, quem teve foi o Duda Lima, masqueteiro que foi para cima de alguém da minha equipe. Os dois estão errados, fazem parte de um rol de agressores, tanto o Datena quanto o Duda Lima quanto o meu assessor", afirmou o candidato, que negou a presença de Medina no evento deste sábado. 

A ordem dos candidatos no debate deste sábado será: 

Publicidade
  • Ricardo Nunes (MDB)
  • Marina Helena (Novo)
  • Tabata Amaral (PSB)
  • José Luiz Datena (PSDB)
  • Pablo Marçal (PRTB)
  • Guilherme Boulos (PSOL)
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações