O candidato a deputado federal pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) Carlos Adão surpreende os internautas que acessam o seu site oficial. Isso porque o garoto propaganda da campanha do candidato é Mario, aquele mesmo do jogo da Nintendo.
Os vilões do jogo são representados por outros candidatos e o herói - um Mario pintado de verde (não é o Luigi!) - tem três vidas para passar de fase. No final da fase, o personagem eleva a bandeira brasileira em um mastro e chega à Brasília.
Além de jogar um dos jogos mais famosos da história do video-game, os internautas e eleitores que acessarem ao site poderão saber mais sobre o candidato, a partir de gráficos e textos descontraídos.
Na área de competências, o candidato esclarece que conta com "habilidades e saberes especiais para o progresso do Brasil". Na lista de tais habilidades, encontram-se "conhecimentos autruístas", "sabedoria legislativa" e "carisma condensado".
O economista - que ficou famoso devido aos grafites espalhados por várias cidades brasileiras, sobretudo na capital paulista - afirma que não utiliza verba pública em sua campanha.
Este é mais um dos candidatos que utilizam humor em sua campanha para conquistar eleitores. O candidato a deputado estadual de São Paulo, pelo Partido Republicano Progressista (PRP), Paulo Batista, é outro exemplo de campanha inusitada, com sua maconha falante e o raio privatizador.