Paulo Skaf declara voto em Dilma Rousseff para presidente

8 ago 2014 - 17h47

O candidato ao governo de São Paulo pelo PMDB, Paulo Skaf, declarou voto na candidata à reeleição para a Presidência da República, Dilma Rousseff (PT), dizendo que Michel Temer é vice na chapa da petista e "voto com o meu partido." Apesar da fala, Skaf afirmou que a sua proposta de governo "difere da proposta do PT e do PSDB." As declarações foram dadas em sabatina promovida pelo jornal O Estado de São Paulo.

<p>Skaf prometeu ensino em tempo integral para o ensino fundamental a partir de 2016</p>
Skaf prometeu ensino em tempo integral para o ensino fundamental a partir de 2016
Foto: Leonardo Benassatto / Futura Press

Ao tentar desvincular sua imagem do PT e não participar de eventos ao lado de Dilma, o candidato entrou em atrito com Michel Temer, também presidente do PMDB e principal fiador de sua candidatura. Na entrevista, ele negou o conflito, "falo com o vice-presidente diariamente. Não é perfil dele enquadrar pessoas, nem meu receber enquadramento", afirmou.

Publicidade

Crítico da política de segurança pública do governo de São Paulo, o peemedebista evitou comentar sobre a participação que seu aliado Antônio Ferreira Pinto, ex-secretário de Segurança Pública do governo Alckmin, teria na sua gestão. "Você está citando um de uma equipe de 20 que integram minha equipe de segurança."

Na área de educação, o candidato prometeu que, caso eleito, todo aluno que ingressar em uma escola estadual, no ensino fundamental, a partir de 2016, estudará em período integral.

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se