Ricardo Nunes lança filho de Bruno Covas como deputado em 2026: "Está no sangue"

Com apenas 18 anos, Tomás Covas também projeta conquistar uma vaga de vereador

27 out 2024 - 14h10
(atualizado às 15h02)
Ricardo Nunes e Tomás Covas
Ricardo Nunes e Tomás Covas
Foto: Divulgação

Ricardo Nunes (MDB), atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, informou ao Terra neste domingo, 27, que pretende lançar Tomás Covas, herdeiro de Bruno Covas (1980-2021), na carreira política em 2026.

"Vai ser deputado. Estou lançando ele aqui para 2026", afirmou Ricardo Nunes.

Publicidade

A declaração do atual prefeito de São Paulo vai de encontro à declaração que Tomás Covas deu no primeiro turno das Eleições 2024. O rapaz, de 18 anos, foi bastante comedido ao falar sobre carreira política.

"Bom, eu sinto um pouco que está no sangue, a vontade de um senso público, mas é uma responsabilidade muito grande, então vou procurar me preparar agora para estar pronto daqui a dois anos. Eu, pessoalmente, acho que deputado estadual seria um primeiro passo mais interessante e tranquilo do que federal", afirmou ele, que não descarta uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Ricardo Nunes e Tomás Covas
Foto: Divulgação

Na comitiva de Ricardo Nunes, Tomás Covas também falou sobre a escolha da camiseta para o 2º turno. Ele usou uma peça amarela, azul e branca, com uma ilustração de trator e o número '15' estampado. Aos jornalistas, ele explicou que o trator representa que 'Guilherme Boulos sera amassado pelo adversário'.

"Tem o símbolo do trator, que representa 'tratorando'. A gente vai, nesse segundo turno, amassar e passar o trator em cima do Boulos", disse Tomás Covas.

Publicidade

O rapaz ainda aproveitou o espaço para agradecer a companhia de Nunes e do coronel Mello Araújo (PL).

"Fico muito honrado de ter o prefeito e o coronel aqui comigo, votando no meu colégio. Para mim, é uma emoção muito grande. Depois desses quatro anos de gestão, ver ele comigo me deixa muito feliz e emocionado. Foi um prefeito que não foi só um amigo e um parceiro pessoal, mas deu uma continuidade genial na gestão do meu pai".

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações