Tomás Covas vota com 'camisa diferente' para atacar Boulos: 'Vamos passar o trator nele'

Conforme herdeiro de Bruno Covas (1980-2021), camiseta é parceria da campanha de Nunes com a NFL; a liga esportiva ainda não confirmou

27 out 2024 - 13h43
(atualizado às 13h48)
Ricardo Nunes e Tomás Covas
Ricardo Nunes e Tomás Covas
Foto: Divulgação

O herdeiro de Bruno Covas (1980-2021), Tomás Covas (PSDB), de 18 anos, votou na manhã deste domingo, 27, acompanhado de Ricardo Nunes (MDB) e do candidato à vice coronel Mello Araújo (PL). À ocasião, ele usou uma camiseta especial, produzida em parceria com NFL, e demonstrou empolgação para o resultado das urnas, afirmando que 'Guilherme Boulos será amassado pelo adversário'.

"Estou muito honrado de ter o prefeito [Ricardo Nunes] aqui comigo, o coronel [Mello Araújo] também, pra mim, é uma emoção muito grande. Depois desses quatro anos, fico muito feliz e emocionado porque o Ricardo não foi só um prefeito, foi um parceiro meu pessoal. Ele deu uma continuidade ao trabalho do meu pai [Bruno Covas], muitas obras que tinham sido iniciadas e foram todas concluídas, além de muitos novos projetos, então fico muito feliz de ver que foi um governo muito bom e ainda será nos próximos quatro anos". 

Publicidade

Na comitiva de Ricardo Nunes, Tomás Covas se destacou pela camiseta branca e amarela com detalhes em azul. Além disso do número '15' estampado, a peça contempla a ilustração de um trator na parte frontal.

Ricardo Nunes e Tomás Covas
Foto: Divulgação

Questionado sobre a vestimenta, ele afirmou que se trata de uma parceria da campanha do atual prefeito com a NFL. O herdeiro de Bruno Covas ainda afirmou que o veículo na roupa é para simbolizar a vitória de Ricardo Nunes sobre o adversário, no caso, Guilherme Boulos (PSOL).

"Foi uma camisa [feita] junto com o Gustavo Pires, presidente de SP Turismos. Fizemos para motivar algumas pessoas da campanha, é uma camisa em parceria com a NFL, temos nela o 15 e temos o símbolo do trator, que que significa que vamos 'tratorar', ou seja, vamos amassar nesse segundo turno, passar o trator em cima do Boulos".

A reportagem do Terra tenta localizar a equipe de comunicação da NFL no Brasil para confirmar a suposta parceria da marca com a campanha do atual prefeito de São Paulo. No site oficial e nas redes sociais da liga esportiva não há menções ao projeto.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações