Em debate promovido pela Record e pelo Estadão na noite deste sábado, 19, o candidato à Prefeitura pelo PSOL, Guilherme Boulos, alfinetou seu adversário Ricardo Nunes (MDB) após o atual prefeito ter criticado a gestão do petista Fernando Haddad pela capital paulista entre os anos de 2013 e 2016.
Acompanhe a cobertura completa das Eleições 2024 no portal Terra e fique por dentro de todas as notícias.
Boulos iniciou o segundo bloco questionando Nunes sobre a situação da saúde em São Paulo. "Quem vai ao posto de saúde na cidade de São Paulo, encontra o remédio que precisa?".
O prefeito rebateu: "Vamos começar colocando as coisas às claras. No governo do PT, no último governo aqui, o Haddad prometeu 10 pontos [de saúde] e atendeu um. Quem fala isso é o relatório do Tribunal de Contas do município".
Descontente com a resposta do candidato do MDB, Boulos afirmou: "Ricardo, que coisa incrível. Seu marqueteiro te treinou para mentir assim desesperadamente? Aliás, você não respondeu. Ele não te treinou para responder se tem remédio ou não em posto de saúde?".
O debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo no segundo turno ocorre neste sábado com transmissão ao vivo pelos canais do Youtube da Record e do Estadão.