A TV Brasil acabou flagrando uma aparente discussão entre Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, antes do desfile cívico-militar da celebração do 7 de Setembro em Brasília.
Nas imagens, Bolsonaro aparece do lado de fora do carro, conversando com a primeira-dama, que se encontra dentro do veículo. A expressão do presidente é de incômodo e irritação, o que pode indicar que uma discussão entre o casal ocorreu antes do evento.
A gravação acabou sendo interrompida por segurança do Palácio do Planalto.
Assista:
Discurso
Em discurso em Brasília, após o desfile cívico-militar, Bolsonaro apareceu ao lado de Bolsonaro e citou a mulher para uma multidão que acompanhava o ato.
Na ocasião, Bolsonaro disse que é possível fazer várias comparações com governos anteriores, inclusive entre primeiras-damas. Ele não citou uma ex-primeira-dama em específico, apenas se dirigiu para Michelle e a elogiou como uma “mulher de Deus e da família”.
"Imbrochável"
Após afagos e troca de beijo com Michelle, Jair Bolsonaro agradeceu a Deus por sua “segunda vida”, uma referência a ter sobrevivido a um ataque a faca nas eleições de 2018.
Neste momento, o público começou a gritar “imbrochável”, termo que já utilizado antes por Bolsonaro, e ele acabou incentivando o coro durante o discurso.