Um homem de 48 anos morreu após levar ao menos sete facadas do próprio filho, 19 anos, na manhã desta quinta-feira, 1º, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O jovem apontado como autor do crime chegou a fugir do local, mas foi encontrado e preso em flagrante. Ele tem passagens por roubo e estupro de vulnerável.
O homicídio ocorreu em uma residência, localizada na Avenida Prestes Maia, no bairro Cidade Náutica. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a um caso de agressão, e, quando chegaram ao local, o resgate já prestava atendimento ao pai, que não resistiu e morreu ainda na residência. .
De acordo com a Polícia Civil, o homem apresentava ao menos sete perfurações no rosto e no pescoço. A mãe do rapaz e esposa da vítima informou à polícia que o filho agrediu o pai na cozinha da residência e fugiu logo em seguida.
Posteriormente, a mulher soube que o jovem estava na casa de um parente, indicando o local aos policiais. Os PMs foram até o local e prenderam o jovem que admitiu o crime. A faca usada no crime foi apreendida e a perícia acionada. O caso foi registrado como homicídio no 2º Distrito Policial de São Vicente, e segue em investigação.