Um jantar em prol da candidatura do prefeito Ricardo Nunes (MDB) reuniu lideranças de nove partidos de centro e centro-direita em São Paulo e diversos quadros da política paulista. A foto que regsitra o encontro mostra Nunes rodeado por 22 pessoas, a única mulher que aparece na imagem é a deputada Renata Abreu (Podemos-SP), que preside a sigla.
O prefeito da capital paulista se articula para montar a base de apoio à sua candidatura, que deve concorrer, principalmente, contra Guilherme Boulos (Psol) e Tabata Amaral (PSB). O encontro aconteceu nesta segunda, 22, na casa do ex-senador, Luiz Pastore, no Jardins, região nobre de capital.
No encontro estiveram, os presidentes do PL, Valdemar Costa Neto, do MDB, Baleia Rossi, do Republicanos, Marcos Pereira, do União Brasil, Antônio de Rueda, do Avante, Luís Tibé, do PRD, Ovasco Resende, do PSD, Gilberto Kassab, e do Solidariedade, Paulinho da Força.
Participaram também o governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas (Republicanos), o ex-governador paulista, Rodrigo Garcia, advogado e assessor de comunicação de Jair Bolsonaro, Fábio Wajngarten, o ex-deputado Antonio Imbassahy (PSDB), o presidente da Câmara de São Paulo, Milton Leite (União Brasil). Cotado para ser o vice de Nunes, o ex-ministro de Dilma Rousseff e secretário municipal de Relações Internacionais de São Paulo, Aldo Rebelo, também participou.