A primeira-dama, Janja da Silva, foi aplaudida nesta quarta, 26, ao final da peça “Minha Vida em Marte”, apresentada por Mônica Martelli, em Brasília. Segundo a assessoria de imprensa da primeira-dama informou à coluna, ela foi convidada pela atriz para assistir ao espetáculo na primeira fileira no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Janja estava acompanhada da ministra da Cultura, Margareth Menezes, e de uma segurança.
A primeira-dama chegou ao local cerca de 10 minutos antes da peça começar, por volta de 20h15, e foi abordada por duas pessoas para tirar fotos. Ao final do espetáculo, Mônica agradeceu a presença do publico e, nominalmente, à Janja, dizendo que ela “ressignificou” o papel de primeira-dama.
Após a referência, a plateia aplaudiu e algumas pessoas tiraram de Janja.
Dia de prestigiar e dar boas risadas com nossa querida e talentosíssima @monicamartelli1 em sua peça “Minha Vida em Marte”. Incentivar o teatro brasileiro e conferir de perto nossas artistas mulheres ao lado da Ministra da Cultura, @MargarethMnzs é sempre uma honra. Viva Mônica,… pic.twitter.com/emERDfyMZx
— Janja Lula Silva (@JanjaLula) June 27, 2024
“É a primeira vez que a gente viu um presidente ser eleito apaixonado. Porque, geralmente, quando chega na Presidência já está no ranço “, brincou Mônica.
“É muito novo para todo mundo. Você trouxe isso para o Brasil. Você trouxe frescor, você trouxe o amor de volta", finalizou a atriz.
Mônica Martelli foi uma das personalidades que fez campanha para Lula em 2022, chegando a discursar em alguns eventos eleitorais.
Janja foi ao teatro ver a peça da Mônica Martelli, “Minha Vida em Marte”, e foi aplaudida pela atriz e pelo público em Brasília.
“O amor voltou”, disse Martelli agradecendo pela presença da primeira-dama. pic.twitter.com/5QcV0Og1GC
— Guilherme Mazieiro (@guilhermezmazi1) June 27, 2024