O candidato a vice-prefeito da chapa de Ricardo Nunes (MDB), Mello Araújo (PL), respondeu a um convite de live feito por Pablo Marçal (PRTB) nesta quarta, 23, perguntando se ele está desempregado ou procurando emprego de jornalista. Sem confirmar a participação do prefeito, o ex-comandante da Rota rebateu dizendo: "vai terminar suas obras na África".
Na postagem, Pablo Marçal convidou os dois candidatos para uma "sabatina" em suas redes sociais. O ex-coach ficou em terceiro lugar na disputa à prefeitura de São Paulo, fora do segundo turno, com 28.14% dos votos.
Após a publicação, Guilherme Boulos (Psol) fez um vídeo e um comentário confirmando que participará. Até às 14h50, Nunes não tinha se manifestado sobre a postagem.
O voto eleitorado do influenciador é considerado deciviso por ambas as campanhas. De acordo com pesquisa Quaest divulgada na semana passada, 74% dos eleitores de Marçal optam pela candidatura de Nunes neste segundo turno. Nos levantamentos feitos até esta semana, Nunes lidera nas intenções de voto.
"Eu chamo, sem gracinha, sem diferenciação. Fazer perguntas contundentes, falar aquilo que o povo quer falar", disse Marçal e complementou: "se um aparecer ou os dois aparecerem, o pau vai quebrar".