Um homem foi preso suspeito de estuprar e também de engravidar a própria enteada de 13 anos. De acordo com a Polícia Civil, para acobertar o crime, ele chegou a pagar para um sobrinho dele, que também é menor de idade, para que mantivesse relações sexuais com a vítima.
Prisão preventiva do homem suspeito
O caso aconteceu em Anápolis, cidade a cerca de 55 km da capital de Goiás. No entanto, a prisão preventiva do suspeito aconteceu, nessa segunda-feira (16), em Abadiânia, município próximo. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. O homem tentou atrapalhar as investigações, tentando imputar a terceiros a prática do seu crime.
A investigação do caso, conduzida pela delegada Aline Lopes, teve início ainda em 2023, após a mãe da menina denunciar os abusos.
Investigações da Polícia Civil
A polícia detalhou que o suspeito era companheiro da mãe da vítima e que a mulher informou ter dado fim ao relacionamento ao perceber o interesse do homem pela menina (a filha). Ainda segundo Lopes, o suspeito tentou atrapalhar as investigações, tentando colocar a culpa do crime em outras pessoas.
O suspeito deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e também por corrupção de menores. Ele foi encaminhado ao presídio de Anápolis e se encontra à disposição da Justiça de Goiás para o devido trâmite legal.