Um suspeito de 37 anos ficou entalado em um muro ao invadir a casa de um idoso de 84 anos para furtá-la, em Tanabi, no interior de São Paulo. Como não conseguia sair, foi necessário que a Polícia Militar o retirasse do local. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento e liberado em seguida.
O caso ocorreu na última quarta-feira, 24, mas ganhou destaque neste final de semana. De acordo com Record TV, o homem usou uma barra de cimento para quebrar o muro, mas ao tentar passar pelo buraco, ficou preso. Ele começou a ter dificuldades para respirar e começou a gritar por ajuda.
José Vanir Bertolini, dono do imóvel, estava na sala da casa e ouviu os gritos. Ao chegar no quintal, viu as pernas do homem. No entanto, não foi ele quem acionou as autoridades, mas um motorista que passava pelo local e viu a cena.
O morador afirmou à Record TV que nada foi levado. "Eu não posso falar que ele roubou, porque não roubou mesmo. Deixou só isso [o buraco]. Parece brincadeira", ri o idoso.
Uma equipe da PM chegou ao local, resgatou o suspeito e o encaminhou para a Delegacia de Mirassol, onde ele foi ouvido e liberado. O homem responderá por tentativa de furto.