Foi identificada como Bruna Rigolli, de 33 anos, a vítima fatal do um acidente ocorrido na noite de segunda-feira (8), na freeway, em Porto Alegre. A ocorrência foi registrada no quilômetro 91 da rodovia, no sentido Litoral-Capital.
Moradora de Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre, Bruna era professora de matemática na Escola Municipal Décio Martins Costa, no bairro Santa Rosa, na Zona Norte da Capital.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil, Bruna estava dirigindo um Fox que apresentou uma pane mecânica, ao descer do carro para verificar o problema foi atingida por outro veículo. Ela estava acompanhada por uma pessoa que sofreu apenas ferimentos leves. O motorista do veículo que atingiu a professora passou pelo teste do bafômetro, que não indicou embriaguez. Ele tentou socorrer a vítima no momento do acidente.
A Secretaria Municipal da Educação (SMED) de Porto Alegre emitiu uma nota lamentando profundamente a perda da educadora.
Nota da SMED:
A Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da servidora Bruna Rigolli, ocorrido na noite de segunda-feira, 08.
Bruna atuava como professora de matemática da Escola Municipal de Ensino Fundamental Décio Martins Costa.
Registramos nossos mais profundos sentimentos, nos solidarizando com a família e amigos. Que Deus lhes dê amparo nesse difícil momento.