Antônio Scelzi Netto, de 25 anos, motorista do carro de luxo que atropelou e matou um vigilante em Goiânia (GO), na madrugada de domingo, 9, consumiu bebida alcoólica antes do acidente. O suspeito atropelou, arrastou o corpo do vigia Clenilton Lemes Correia, de 38 anos, por mais de 300 metros e depois fugiu sem prestar socorro. As informações são da TV Globo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A vítima estava a caminho do trabalho quando foi atingida pelo carro de luxo, um modelo Mercedes-Benz C180.
Após a batida, a placa do carro saiu e ficou no local do acidente, o que ajudou a localizar o motorista. O suspeito foi preso em casa, em um condomínio de luxo, e se recusou a realizar o teste do bafômetro. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que o motorista estava sob efeito de álcool. Antônio Scelzi Netto chegou a ter a prisão em flagrante convertida em preventiva.
No entanto, na terça-feira, 11, a Justiça concedeu liminar para que Antônio aguarde o processo em liberdade. O suspeito deve cumprir medidas como manter o endereço atualizado na Justiça, estar em casa após as 21h e aos sábados, domingos e feriados e estar presente sempre que intimado no processo.
23h00 Atropelamento por moto na Av Cupecê, 100 (próx ao Mercado Roldão), Cidade Ademar; 1ªvít (masc/adulto/traumatismo craniano/inconsciente) socorrida ao PS Saboya, 2ªvít (masc/adulto/socorrida pelo SAMU, não temos informações), duas viaturas/atendimento, informações finais.#193
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) June 12, 2024