Jovem morre eletrocutada em casa ao utilizar lava-jato

A empregada doméstica da casa relatou ter ouvido o lava-jato desligar e, ao olhar pela janela, encontrou a vítima caída no chão

23 out 2024 - 09h14

Uma jovem morreu eletrocutada, na manhã desta terça-feira (22), em Montenegro, na região metropolitana de Porto Alegre. Mellissa Dias Pacheco, de 23 anos, veio a óbito após sofrer uma descarga elétrica enquanto utilizava um lava-jato em sua residência, localizada na rodovia Buarque de Macedo, bairro Faxinal.

Foto: Brigada Militar / Reprodução / Porto Alegre 24 horas

Segundo informações da Brigada Militar, a jovem teria entrado em contato com a água da piscina enquanto operava o equipamento, causando a fatalidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, mas a mulher não resistiu.

Publicidade

A empregada doméstica da casa relatou ter ouvido o lava-jato desligar e, ao olhar pela janela, encontrou Mellissa caída no chão. O local do ocorrido foi isolado para a realização de perícia pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP). As imagens das câmeras de segurança também serão analisadas pela 1ª delegacia de Montenegro para auxiliar nas investigações.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mellissa deixa dois filhos pequenos, com idades entre dois e três anos.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações