A médica Thallita da Cruz Fernandes, de 28 anos, foi encontrada morta dentro de uma mala na última sexta-feira (18), em um apartamento na cidade de São José do Rio Preto (SP). O corpo dela será enterrado no Cemitério São Pedro, em São Paulo, às 13h deste domingo (20). O principal suspeito de cometer o crime é o namorado dela, Davi Izaque Martins Silva, que está foragido.
O resultado da perícia indicou que Thallita morreu por hemorragia aguda causada por ferimentos de faca. Segundo informações do portal g1, o corpo dela foi liberado hoje (19) à tarde pelo Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Preto.
A mãe da médica, que mora em Guaratinguetá (SP), notou o desaparecimento da filha e pediu que uma amiga da vítima fosse até o prédio onde ela morava, em Rio Preto. Como o apartamento de Thallita estava trancado, a amiga acionou a polícia com a ajuda do porteiro. Quando entraram no loca, encontraram o corpo da jovem na lavanderia, nu e dentro de uma mala.
Ela tinha muitos ferimentos no rosto, oriundos de facadas. Pelas câmeras de segurança, a polícia constatou que o namorado foi o último a entrar e deixar o apartamento. A Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) relatou que foi emitido um mandado de prisão temporária contra o suspeito.