Nesta quarta-feira (15), durante um discurso em um evento nos Estados Unidos, Michelle Bolsonaro afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro "vai continuar lutando pelo Brasil". Na cerimônia, a ex-primeira-dama disse estar feliz pelo "acolhimento" que Bolsonaro recebe no país.
"Que ele volte logo à nação que ele ama, que lutou tanto e que continuará lutando", disse.
"Vamos continuar orando e intercedendo que Deus quer o melhor para o nosso Brasil", concluiu.
Como apurado pelo portal Poder360 apurou que o objetivo da viagem ao país norte-americano é comemorar seu aniversário e o do marido: Bolsonaro comemora 68 anos em 21 de março e Michelle completará 41 no dia seguinte, 22 de março.
Não há confirmação de quando o casal retorna ao Brasil.
De acordo com o jornal O Globo diz também que Michelle irá para os EUA em uma tentativa de alinhar a estratégia da defesa do casal no caso envolvendo as joias dadas pelo governo da Arábia Saudita e trazidas pela comitiva de Bolsonaro quando ainda era presidente.
O ex-chefe de Estado está em solo norte-americano desde dezembro do ano passado, quando viajou para a Flórida dois dias antes da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Michelle ficou no país por cerca de um mês antes de retornar para o Brasil, enquanto Bolsonaro permanece até hoje no exterior.
De volta aos Estados Unidos para reencontrar o seu marido, Michelle ressaltou estar feliz pelo acolhimento da comunidade brasileira a Bolsonaro, mas que todos estão ansiosos pelo seu retorno ao Brasil. pic.twitter.com/X2tgK6epzD
— Partido Liberal - PL 22 (@plnacional_) March 15, 2023