Os policiais que investigam a morte do promotor Alberto Nisman, na Argentina, descobriram uma terceira porta de acesso para o apartamento no 13º do edifício Le Parc onde ele morava e foi encontrado sem vida. Trata-se de uma passagem que liga o apartamento de Nisman com o de um vizinho que é cidadão estrangeiro. Ali também estão localizados os aparelhos de ar condicionado.
No corredor estreito os aparelhos de ar condicionados foram colocados contra uma parede longa no lado oposto e onde há uma proteção por grades, por onde alguém que fosse fazer a manutenção poderia se locomover. No outro extremo, existem pequenas portas metálicas que os investigadores tentam determinar de que maneira, se é que havia alguma, era possível fechá-las e trancá-las por dentro.
Nesta passagem, os investigadores encontraram uma pegada recente no chão, assim como impressões digitais nas barras. Ambos os vestígios já foram enviados para análise e a investigação agora estão centradas em determinar se ambos têm relação com o crime.
Com informações do Terra Argentina