Uma atriz que é estrela em Bollywood, foi condenada a 26 anos de prisão no Paquistão por ter simulado um casamento em um programa matinal de televisão. Mais tarde, ela realmente casou com o noivo, mas o fato de ter usado uma música religiosa na cerimônia falsa, que foi televisionada, foi o suficiente para que o governo do Paquistão a acusasse de blasfêmia. As informações são do Daily Mail.
Segundo a publicação, Veena malik, 28 anos, diz que ficou chocada com a condenação. "Sou uma pessoa que tem servido ao público há 14 anos. Este não é o tratamento que eu esperava do meu povo. É chocante", afirmou.
Veena casou-se com o empresário Asad Bashir Khattak, 30 anos, quando estava grávida de quatro meses do seu filho, Abrão, que hoje tem dois meses de idade. A primeira cerimônia foi televisionada e não passava de uma simulação. Mais tarde, o casal se casou em um evento entre amigos e parentes.
Por terem usado uma música religiosa no casamento falso, o casal foi condenado sob a acusação blasfêmia e de terem desrespeitado a religião do país.
Veena e seu marido planejam lutar na justiça para que a pena seja anulada. "Fizeram um show ao vivo e eu e meu marido ficamos sentados em um canto, de maneira respeitosa", disse ela. "Acho que tenho o direito de viver a minha vida da forma como eu quiser", finalizou.