Aumenta para 16 o número de mortos em desabamento na Índia

Comandante da equipe de resgate disse que que será necessário ao menos mais um dia para retirar os escombros e conhecer o número definitivo de mortos

30 jun 2014 - 02h30
(atualizado às 02h35)
A maioria dos que estão presos e mortos são trabalhadores da construção, entre os quais se encontram homens e mulheres
A maioria dos que estão presos e mortos são trabalhadores da construção, entre os quais se encontram homens e mulheres
Foto: EFE

O número de mortos no desabamento no sábado de um edifico no sul da Índia aumentou para 16, enquanto um número indeterminado de pessoas continuam presas, informou nesta segunda-feira à agência EFE uma fonte oficial.

O afundamento do imóvel de 11 andares em construção ocorreu no começo da tarde do sábado no bairro de Mugalivakkam, nos arredores de Chennai.

Publicidade

"O número de mortos aumentou para 16, recuperamos 26 pessoas e ainda há presos", disse M.K Verma, comandante na região do acidente da Força de Resposta de Desastres Nacionais, organismo que lidera as operações de resgate.

Verma acrescentou que será necessário pelo menos mais um dia para retirar os escombros e conhecer o número definitivo de vítimas fatais.

A maioria dos que estão presos e mortos são trabalhadores da construção, entre os quais se encontram homens e mulheres, e possivelmente haja também crianças, pois na Índia os menores costumam viver com seus pais no prédio durante o tempo que dura a obra.

  
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações