Desabamento de muro deixa onze mortos na Índia

6 jul 2014 - 09h01
(atualizado às 09h02)
Equipes de resgate removem destroços de construção que colapsou na periferia de Chennai, na Índia
Equipes de resgate removem destroços de construção que colapsou na periferia de Chennai, na Índia
Foto: Arun Sankar K / AP

Ao menos 11 pessoas, entre elas um menino, morreram no sul da Índia depois que um muro desabou sobre barracas de trabalhadores após as chuvas de monções, indicou uma autoridade neste domingo.

Publicidade

O acidente ocorreu no distrito de Tiruvallur, no estado de Tamil Nadu, e entre as vítimas figuram quatro mulheres e um menino, indicou o porta-voz do distrito, K Veera Raghava Rao, à agência Press Trust of India.

"Os onze corpos das vítimas foram enviados ao hospital do distrito", confirmou à AFP por telefone P. Chandrasekaran, um oficial de polícia local.

Os trabalhadores eram provenientes do estado vizinho de Andhra Pradesh e estavam trabalhando em um armazém, indicou Rao à agência. Na Índia, os trabalhadores e suas famílias costumam se instalar em acampamentos junto ao local onde trabalham.

Publicidade

Nas últimas semanas ocorreram vários desabamentos similares na Índia. No fim de semana passado 61 pessoas morreram no desabamento de um edifício residencial de 11 andares nos arredores da cidade de Madrás, a capital de Tamil Nadu.

Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações