Um avião Boeing 787 da United Airlines foi forçado a fazer um pouso de emergência na sexta-feira, 29, no Aeroporto Internacional Stewart de Nova York devido a uma “extrema turbulência”.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O voo de Tel Aviv tinha como destino o Aeroporto Internacional Newark Liberty, em Nova Jersey. O piloto fez o pouso de emergência porque temia ficar sem combustível antes da segunda tentativa de pouso no destino.
De acordo com o canal News 12 Westchester, o voo da United Airlines estava se aproximando de Newark vindo de Tel Aviv quando começou a sentir uma forte turbulência por volta das 18h30.
Ao menos 15 passageiros foram tratados no local por ferimentos sofridos durante o voo, de acordo com a equipe de socorro local (New Windsor EMS) .
Os passageiros a bordo reclamaram de náuseas e alguns disseram ter dores no peito devido à turbulência. Nenhum ferimento grave foi relatado.
Em comunicado ao DailyMail.com, a United Airlines confirmou que um passageiro desembarcou do avião por motivos médicos e vários outros foram atendidos pela equipe médica.