Uma brasileira de 49 anos foi presa como suspeita de ter matado o marido, Piero Luigi Landriani, de 69 anos. O suposto amante da mulher, um italiano de 36 anos, também foi detido. As prisões aconteceram no sábado, 21, em Milão, na Itália.
O esposo da brasileira foi assassinado com 20 facadas no último dia 25. Segundo registros da ocorrência, foi a própria companheira que avisou a polícia do crime. Sua identidade não foi revelada pelas autoridades.
Ela disse à polícia que o homicídio teria sido cometido por "dois norte-africanos" por causa de uma dívida de drogas de 70 euros - o equivalente a pouco mais de R$ 370.
No entanto, os policiais desconfiaram da versão apresentada e, com base nas análises de câmeras de vigilância da região, confirmaram que a única pessoa estranha que entrou na residência naquele dia foi o italiano apontado como amante da brasileira. Os dois suspeitos foram presos em uma barraca nos jardins da rua Virginio Ferrari, local onde estavam vivendo juntos desde o dia do homicídio.
*Com informações da Ansa.