A polícia dos Estados Unidos identificou o corpo que foi encontrado esquartejado e carbonizado na Flórida como sendo da brasileira Nancy Howery, de 44 anos.
Nancy estava desaparecida desde 15 de fevereiro, quando foi vista pela última vez. O seu sumiço foi comunicado à polícia três dias depois. Daniel Stearns, namorado dela, de 32 anos, foi preso, e o caso está sendo investigado.
O ex-marido da brasileira foi quem comunicou o desaparecimento, depois de ela não ter ido buscar os filhos na escola e de ele não ter conseguido localizá-la.
De acordo com informações da polícia local, o namorado dela matou a vítima e deixou o corpo em uma área arborizada por diversos dias. Depois, ele queimou os restos mortais.
A polícia considerou o namorado como suspeito e passou a monitorá-lo. Na última quinta-feira, 9, ele foi visto saindo de casa, em Palm Bay, tentando enterrar várias partes do corpo em uma área arborizada.
A polícia afirmou que o casal discutiu no dia 15 de fevereiro e, após uma conversa mais forte, Stearns atirou na vítima.
Ele está detido, sem direito a fiança e vai responder às acusações de assassinato em segundo grau com arma de fogo, mutilação de cadáver e adulteração de evidências.