Acidente em circo nos EUA: 4 artistas seguem em estado grave

Duas delas são as brasileiras Dayana Costa e Stefany Neves

7 mai 2014 - 10h41
(atualizado às 11h06)
<p>Em sua página do Facebook, Stefany Neves compartilhou uma foto do número Hang-Hair do qual participava no domingo</p>
Em sua página do Facebook, Stefany Neves compartilhou uma foto do número Hang-Hair do qual participava no domingo
Foto: Facebook/Stefany Neves / Reprodução

Quatro das artistas feridas no acidente em uma apresentação do circo Ringling Bros. em Providence, EUA, continuam em estado grave, segundo divulgou esta manhã o Rhode Island Hospital, que atendeu todos os feridos. São elas, as brasileiras Dayana Costa, Stefany Neves, além de Viktoriya Medeiros e Julissa Segrega. 

Informações sobre as outras três bailarinas internadas, Viktorilla Liakhova, Svitlana Balanicheva e a brasileira Widny Neves, não estão sendo divulgadas pelo hospital, a pedido das famílias, mas, anteriormente, foi relatado que as três estavam em boas condições.

Publicidade

A americana Samantha Pitard, 23 anos, que também estava recebendo tratamento com as colegas, teve alta nesta terça-feira.

Após sair do hospital, Pitard disse que está disposta a voltar a apresentar o número "Hang-Hair", no qual as artistas ficam suspensas a mais de 10 metros apenas pelos cabelos em uma espécie de candelabro humano.

As acrobatas caíram na apresentação do último domingo, às 11h locais, quando o mosquetão que segurava a estrutura metálica em que estavam penduradas falhou, se quebrando em três partes.

Com informações da AP e do Providence Journal.

Publicidade

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações