A polícia do estado de Washington, EUA, procura uma adolescente que desapareceu após deixar uma mensagem oculta em seu diário, informou o Huffington Post.
Angelic "Anji" Tracy Dean, do condado de Camas, em Oregon, havia deixado em sua agenda a seguinte mensagem: "Se você está lendo isto, eu estou desaparecida, ou morta".
Os pais da jovem contaram que encontraram a carteira, os óculos e o cartão do banco da filha, em casa, no dia em que ela desapareceu, em 23 de junho. De acordo com o casal, a mensagem só foi descoberta após o desaparecimento de Dean.
Além disso, uma outra mensagem foi enviada para o celular do namorado da jovem, do aparelho de Dean, no dia em que ela sumiu. A mensagem dizia: "Eles iam matar você e a minha família".
A polícia não informou se há indícios de que a jovem tenha sido sequestrada, mas um porta-voz da família disse que os parentes da menina acreditam que ela foi "traficada".
A mãe de Dean contou que a filha vinha dizendo a professores e conselheiros que tinha "se metido em algo do qual não poderia sair".
A família criou uma página no Facebook, chamada "Help find Anji" ("Ajude a encontrar a Anji") para compartilhar informações sobre o caso.