Bebê é salvo de morte por asfixia em engarrafamento nos EUA

O menino Sebastian de la Cruz, de apenas 5 meses, parou de respirar enquanto estava dentro do carro da tia, preso em engarrafamento em rodovia da Flórida

21 fev 2014 - 09h52
(atualizado às 09h57)
Pamela Rauseo, tia de Sebastian, aplica procedimento de primeiros socorros na criança
Pamela Rauseo, tia de Sebastian, aplica procedimento de primeiros socorros na criança
Foto: AP

Um bebê de cinco meses teve de ser socorrido depois de ter parado de respirar enquanto estava dentro do carro de uma tia. O veículo de Pamela Rauseo estava  preso em um engarrafamento em uma rodovia da Flórida, na última quinta-feira, 20. As informações foram publicadas no jornal Daily Mail.

Um policial e dois bombeiros que estavam parados no trânsito correram ao encontro de Sebastian para socorrê-lo depois que a tia do menino encostou o carro e gritou por ajuda.

Publicidade
O policial Amauris Bastidas segura Sebastian, enquanto uma motorista (à esquerda) conforta a tia do menino
Foto: AP

O fotojornalista do jornal Miami Herald Al Diaz também estava preso no engarrafamento e tirou uma série de fotos que mostram o menino sendo socorrido, inclusive por Rauseo, que tentou reanimar a criança depois de ela ter ficado ‘azul’.  

Sebatian, que tem problemas respiratórios por ter nascido prematuro, conseguiu ser socorrida a tempo e foi levado ao hospital. Seu estado de saúde é estável.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações