Um cachorro de 6 anos da raça pitbull desapareceu durante um voo da Delta Airlines entre Los Angeles e a cidade de Tampa, na Flórida. O dono de Ty está desesperado pelo retorno de seu “melhor amigo”. As informações são do The Huffington Post.
Segundo Frank Romano, mesmo tendo um microchip instalado em seu corpo, o seu cão não conseguiu ser localizado pela companhia aérea. Romano contou que, ao pousar em Tampa, agentes da Delta Airlines deram informações confusas, dizendo, primeiramente, que o pitbull teria destruído o canil onde estava e que ele deveria fazer um reconhecimento e, depois, afirmaram que o cão estaria desaparecido há uma hora.
O porta-voz da empresa aérea afirmou que a investigação do paradeiro de Ty continua e, ao que tudo indica, ele teria destruído “por conta própria” o canil. Segundo Morgan Durrant, a Delta trabalhou imediatamente com equipes de aeroporto LAX e o cliente para localizar o cão, mas não teve sucesso.
"Continuamos em contato com este cliente e estamos apoiando totalmente a busca de seu animal de estimação. A Delta entende que animais de estimação são um importante membro da família e lamenta que isso tenha ocorrido enquanto este o cachorro estava confiado aos nossos cuidados”.
Romano diz que espera o retorno de seu melhor amigo. “Eu estou rezando e esperando ele de volta. É meu melhor amigo, me anima quando estou triste, coloca sua cabeça e me olha com seus olhos de cachorrinho”, desabafou.
O que a aviação aprende com os acidentes aéreos