Donald Trump acompanhou a apuração dos votos em um ambiente de luxo em Palm Beach, na Flórida, rodeado por convidados em clima de festa.
Donald Trump, presidente eleito dos Estados Unidos na última quarta-feira, 5, acompanhou a apuração dos votos em um ambiente de luxo em Palm Beach, na Flórida. Rodeado por convidados em clima de confiança e com uma placa indicando que filmagens não eram permitidas, algumas imagens que já circulam nas redes sociais mostram um pouco da confraternização do republicano.
A festa contou com cerca de 70 pessoas em um espaço reservado. A alguns metros de lá, 200 outros convidados assistiram aos resultados em telões. Com pratos sofisticados como Filé Wellington e sobremesas variadas, o jantar teve taças de vinho da marca Trump.
Gilson Machado, ex-ministro do Turismo do Brasil, e o filho dele, Gilson Machado Filho, eleito vereador pelo Recife pelo PL, foram os únicos brasileiros presentes, além do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). O ex-ministro revelou à coluna de Malu Gaspar, do jornal O Globo, alguns detalhes do evento.
Acabou !!
Agora segura o ____? pic.twitter.com/OGD61Sc2bP
— Gilson Machado Neto (@gilsonmachadont) November 6, 2024
Na celebração, intitulada "Right for America", Trump enfatizou a vitalidade que possui aos 78 anos e mencionou um resumo de sua intensa agenda de comícios realizados na campanha contra a democrata Kamala Harris.
Elon Musk e Dana White também estiveram presentes. O empresário inclusive foi um dos que publicou um registro em foto do evento em sua conta no X (antigo Twitter).
Segundo a coluna, o clima de festa seguiu após o jantar, quando Trump se juntou aos outros 200 convidados para acompanhar a cobertura da apuração. Telões exibindo a programação da CNN e da Fox News fizeram o público vibrar.
Mar-a-Lago, o resort de Trump, tem detalhes luxuosos como lavatórios de ouro e diversas opções de entretenimento, e fica a 120 km de Miami.