Avião de vice de Trump sai da pista em aeroporto de NY

Com 37 passageiros e 11 tripulantes, ninguém ficou ferido

28 out 2016 - 12h16
Avião em que estava Mike Pence saiu da pista em aeroporto de Nova York
Avião em que estava Mike Pence saiu da pista em aeroporto de Nova York
Foto: EFE

O avião de campanha do candidato republicano a vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, deslizou na pista ao pousar no aeroporto LaGuardia, em Nova York, na noite dessa quinta-feira (27). Em meio à chuva e lama, o Boeing 737 derrapou e saiu completamente da pista.

Com 37 passageiros e 11 tripulantes, inclusive o republicano, a bordo, o incidente não deixou nenhum ferido. "Muito grato por todos em nosso avião estarem a salvo. Grato aos que nos socorreram e pelas preocupações e orações de todos. De volta à trilha amanhã!", escreveu Pence no Twitter.

Publicidade

Durante um comício em Ohio, o magnata Donald Trump fez referência ao incidente. "Acabei de falar com o nosso futuro vice-presidente e ele está bem. Vocês sabem que ele estava envolvido em um acidente de avião? O avião em que ele estava saiu da pista, mas ele está bem. Todos estão bem", afirmou Trump.

A candidata democrata à Casa Branca, Hillary Clinton, também se solidarizou com o incidente. "Estou feliz em saber que Mike Pence, os agentes do Serviço Secreto e a tripulação estão bem", disse ela no Twitter.

Avião em que estava Mike Pence saiu da pista em aeroporto de Nova York
Foto: EFE
Fonte: Ansa
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações