EUA: homem é esfaqueado pelo irmão após briga por último refrigerante

21 jan 2014 - 03h46

Um homem foi esfaqueado várias vezes pelo próprio irmão depois de uma briga pela última lata de refrigerante, de acordo com a polícia. Os dois acompanhavam uma partida de futebol americano em Jersey City no último domingo quando aconteceu o incidente, de acordo com o Jersey Journal.

Policiais chegaram até o apartamento dos irmãos no final da noite e encontraram um deles, 50 anos, com um ferimento na cabeça e várias perfurações pequenas no peito, pescoço e barriga. Apesar da gravidade dos ferimentos, sua condição de saúde é estável. Segundo o relatório policial, o local estava coberto de sangue.

Publicidade

A vítima, que só teve a idade revelada, disse que estava assistindo ao jogo da NFL, liga de futebol americano, com a mãe e o irmão, Michael Charles, quando este foi pegar a última lata de refrigerante, uma Pepsi. Em determinado momento, o irmão agressor – ambos já estavam ingerindo bebidas alcoólicas havia horas -, ficou nervoso porque seu time estava perdendo.

Foi quando aconteceu o incidente. O irmão de 50 anos pediu ao outro que não pegasse o refrigerante. Michael Charles ficou nervoso, xingou o irmão e o agrediu na cabeça, segundo o depoimento da vítima, que acabou sendo esfaqueada diversas vezes no peito com uma faca pequena.

De acordo com a polícia, houve luta entre os dois, e o agressor também acabou sendo atingido, no braço. Michael Charles fugiu e está foragido. A vítima, no entanto, se recusou a pedir uma ordem de restrição temporária contra o irmão, disseram os policiais.

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se