Uma mãe do Estado americano de Maryland matou a facadas dois de seus filhos e feriu outros dois quando tentava exorcizar as crianças, informa a rede de notícias CNN. Zakieva L. Avery, 28 anos, foi indiciada neste sábado por homicídio e tentativa de homicídio, de acordo com uma declaração da polícia do Condado de Montgomery.
Outra mulher, que foi hospitalizada por um breve momento após o incidente, também foi indiciada pelas duas mortes. A polícia acredita que ela não tem parentesco com a família, mas morava na mesma casa, na cidade de Germantown.
O menino Norell Harris, 1 ano, e sua irmã, Zyana Harris, 2 anos, morreram após serem esfaqueados. Seus irmãos, de 5 e 8 anos, foram hospitalizados devido aos ferimentos, segundo a polícia.
A polícia disse que encontrou as quatro crianças na manhã de sexta-feira após um vizinho alertar as autoridades para atividades suspeitas vindas da casa da família. O vizinho disse ter visto um carro com uma porta aberta e uma faca ao lado.
Apesar de não oferecer detalhes sobre o ritual, a polícia confirmou que as duas mulheres detidas estavam tentando realizar o exorcismo - prática em que tenta-se expulsar demônios que supostamente habitam corpos. "Investigadores descobriram que as duas réus acreditavam estar realizando um exorcismo. A investigação sobre esse motivo e outros aspectos do crime vão continuar", diz o comunicado da polícia.