Um americano do Mississippi garante que viu o lendário "Pé-Grande" em sua cidade local e diz possuir uma prova física da existência da fera. Ele carrega consigo o que seria a pegada do monstro: uma marca de pata de urso, que possui impressões digitais, o que é exclusividade dos seres humanos. As informações são do Daily Mail.
Foto: Reprodução/Daily Mail
Segundo a publicação, Peyton Lassiter, da cidade de Vicksburg, diz que viu o "Pé-Grande" há nove meses e garante que o monstro percebeu que estava sendo observado e saiu correndo. Nos últimos dias, ele entrou em contato com o investigador paranormal David Childers, que analisou o local e encontrou o que seria a pegada da lenda.
A pegada mede nove centímetros de comprimento e seis de largura na região dos dedos. Além disso, ela possui marcas de pelos brancos acizentados e impressões digitais. "Isso aí não é humano", disse Lassiter. Childers garante que a pegada seria de um ser meio urso e meio humano.
Foto: Reprodução/Daily Mail
Ainda de acordo com Lassiter, o momento em que ele viu o "Pé-Grande" foi tão breve que não houve tempo para tirar uma foto. O grupo paranormal Delta Research - do qual Childers faz parte - planeja analisar o local.