Um jovem de 18 anos foi preso nos Estados Unidos após anunciar um assalto e, em seguida, começar a rir e dizer que era "uma pegadinha para um vídeo no YouTube", segundo a Fox 5 Atlanta.
O caso aconteceu na última quinta-feira, 3, no estado da Geórgia. Imagens de segurança obtidas pela emissora mostram o suspeito Brandon MCMahon entrando em uma loja de cigarros eletrônicos com uma arma apontada para o funcionário do local. Ele vestia capuz, máscara e óculos escuros.
No entanto, alguns segundos depois de exigir que o funcionário lhe entregasse produtos da loja, ele começa a rir, tira todos os acessórios que cobrem o rosto e vai embora.
À Fox, o investigador Jay Baker disse que MCMahon foi preso porque a ação não foi uma brincadeira. "Não há uma outra pessoa filmando o episódio e ele não tem um canal no YouTube como afirma", justificou.
"Foi um assalto à mão armada real em que ele mudou de ideia durante o ato, tentou minimizar e sair de cena", completou o investigador.
Ainda segundo os policiais, MCMahon afirmou ter usado uma "arma de airsoft", porém na casa dele foi encontrado um revólver 357, que eles acreditam ser a arma usada no crime. O jovem é acusado por tentativa de assalto à mão armada.
Veja o vídeo (inicia a partir de 25 segundos):