Incêndio na mansão do ex-tenista James Blake mata 4 pessoas

8 mai 2014 - 00h32
(atualizado às 00h47)
O incidente aconteceu nesta madrugada, ainda por causas desconhecidas, quando o fogo começou a consumir a mansão de cinco dormitórios, cinco banheiros e piscina
O incidente aconteceu nesta madrugada, ainda por causas desconhecidas, quando o fogo começou a consumir a mansão de cinco dormitórios, cinco banheiros e piscina
Foto: Polícia do condado de Hillsborough / AP

Autoridades da Flórida, nos Estados Unidos, encontraram quatro corpos após um incêndio ocorrido nesta quarta-feira na mansão do ex-tenista americano James Blake em Hillsborough, no litoral oeste do Estado, segundo informou a imprensa local, que indicou que o atleta não estava em casa.

O incidente aconteceu nesta madrugada, ainda por causas desconhecidas, quando o fogo começou a consumir a mansão de cinco dormitórios, cinco banheiros e piscina. Segundo um vizinho que alertou às autoridades, se escutou uma explosão procedente do interior da casa, de acordo com o jornal Tampa Bay Times.

Publicidade

As autoridades não revelaram ainda a identidade nem a idade das vítimas, enquanto continua a investigação da origem e causa do incêndio. A polícia acredita que Blake tinha alugado a casa.

Uma fonte próxima a Blake, ex-tenista profissional que obteve 10 títulos em sua carreira e alcançou em 2006 o número quatro do ranking mundial, disse ao canal 10 News que não estava em casa quando aconteceu o incêndio.

É provável que os investigadores não possam entrar no interior da casa até esta quinta-feira devido ao dano estrutural da propriedade.

  
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações