Uma influenciadora norte-americana capturou o som de um tiroteio que matou o seu irmão enquanto ela filmava um tutorial de maquiagem na segunda-feira, 17, em Maryland, nos Estados Unidos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Rebecca Olugbemi exibia um produto para a pele para a câmera, por volta das 21h45, quando registrou o áudio de uma saraivada de tiros. A influenciadora arregalou os olhos e interrompeu a gravação, mas logo descobriu que os disparos foram feitos contra o seu irmão, o boxeador amador Isaiah Olugbemi, de 27 anos.
Segundo o NY Post, o jovem sofreu vários ferimentos à bala e chegou a ser socorrido. Ele foi levado para o Hospital da Universidade de Maryland, mas não resistiu e faleceu.
Isaiah havia acabado de retornar da academia quando foi surpreendido pelos disparos. Um dia após a sua morte, a polícia identificou o suspeito do crime: Nicholas Giroux, de 36 anos, vizinho da família Olugbemi.
O suspeito confessou o crime para a polícia e entregou a arma usada para matar o boxeador. Segundo relato de familiares, Giroux já havia confrontado Isaiah Olugbemi no passado.
"Só quero que as pessoas saibam que meu irmão foi um ótimo pai, um grande homem. Ele só queria ser nada além de um grande boxeador", lamentou Daniel Olugbemi, irmão de Isaiah.