Uma jovem desaparecida há quatro anos foi encontrada após ela mesma ir à delegacia. Quando sumiu, em setembro de 2019, Alicia Navarro morava no Arizona, nos Estados Unidos. Hoje com 18 anos, ela foi encontrada em Montana, perto da fronteira com o Canadá, segundo o jornal britânico The Mirror.
De acordo com a publicação, quando Alicia desapareceu, ela deixou um bilhete dizendo que voltaria. Na época, sua mãe acreditava que ela tinha sido atraída virtualmente por um homem.
Os policiais da delegacia de Glendale afirmaram que a jovem está "saudável e feliz", embora se sinta "sobrecarregada". Em uma entrevista por vídeo, ela afirmou que ninguém a machucou enquanto estava desaparecida.
Após saber que a filha foi encontrada, a mãe de Alicia, Jessica, publicou no Facebook que a jovem "está viva e segura". "Não tenho detalhes, mas o importante é que ela está viva. Quero agradecer à comunidade e a Deus", disse ainda.
As autoridades informaram que as investigações continuam para desvendar o que aconteceu com a jovem nesse período. "Por mais de quatro anos, os detetives aqui seguiram milhares de pistas. Este caso está longe de ser encerrado. Continuamos investigando seu paradeiro nos últimos quatro anos e faremos isso ao lado de nossos parceiros federais", disse um porta-voz da Polícia.