Depois de quase 20 anos fechado, o parque de diversões considerado o mais perigoso do mundo reabriu as portas esta semana, em Nova Jersey, nos EUA. Seis pessoas já morreram no local. As informações são do Metro.
Segundo a publicação, além dos que morreram, outras centenas de visitantes do Action Park já ficaram feridas. O parque temático tem 350 mil metros quadrados e foi fechado em 1996, devido a críticas da imprensa e diversas ações judiciais.
"Fui ao parque três vezes entre os meus nove e dez anos de idade. Duas delas, deixei o parque em uma ambulância", disse um dos visitantes.
Uma das motivações para a reabertura do parque foi um vídeo, que fez sucesso no Youtube durante o último ano. Além disso, o proprietário afirma que o estabelecimento passou por algumas modificações em questão de segurança.
A fama do parque transformou-o em um ponto de encontro para quem gosta de aventura. Muitos visitantes, inclusive, saem do parque com uma camiseta comprada no local, onde está escrito: "Sobrevivi ao Action Park".