Obama: Michelle só seria presidente se abduzida por ETs

O presidente americano garantiu que sua esposa não será candidata a um cargo eletivo

30 mai 2014 - 13h21
<p>Obama elogiou Hillary Clinton e declarou que ela seria uma presidente muito eficiente durante uma entrevista à rede <em>ABC</em>. Na foto, o presidente participa de uma coletiva de imprensa na Casa Branca, em 30 de maio</p>
Obama elogiou Hillary Clinton e declarou que ela seria uma presidente muito eficiente durante uma entrevista à rede ABC. Na foto, o presidente participa de uma coletiva de imprensa na Casa Branca, em 30 de maio
Foto: Reuters

O presidente Barack Obama assegurou que sua esposa jamais será candidata à presidência dos Estados Unidos, a não ser que seja abduzida por extraterrestres.

Em um momento em que se multiplicam as especulações sobre as primárias democratas com a participação de uma ex-primeira-dama, Hillary Clinton, Obama foi indagado sobre o que pensaria se sua esposa anunciasse que gostaria de ser presidente.

Publicidade

"Eu diria: o que você fez com a minha esposa? Porque, aparentemente, um extraterrestre roubou o corpo dela", respondeu, entre risadas, durante uma entrevista à rede ABC.

"Uma coisa que posso prometer é que Michelle não será candidata a um cargo eletivo", acrescentou Obama.

Em abril de 2012, Michelle Obama descartou seguir os passos de seu marido, assegurando que dirigir a primeira potência mundial constitui "um trabalho verdadeiramente difícil".

Obama também elogiou Hillary Clinton, afirmando que seria muito eficiente como presidente dos Estados Unidos, e assegurou que ele e a ex-secretária de Estado são amigos.

Publicidade

"Hillary e eu somos amigos", garantiu, saudando a lealdade e a eficiência da esposa de Bill Clinton.

"Não sei o que ela fará, mas sei que, se decidir se candidatar à presidência, será muito eficiente", afirmou ainda.

Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações