As autoridades do estado do Alabama, Estados Unidos, encontraram nesta terça-feira os corpos das cinco crianças - entre um e oito anos - que desapareceram há uma semana na Carolina do Sul e que foram assassinados pelo pai. Com informações da EFE e The Mirror.
A polícia do Condado de Smith, no Mississipi, tem em custódia Thimoty Jones, 32 anos, que confessou ter matado seus cinco filhos e abandonado os corpos dentro de sacos de lixo em uma área entre Greenville e Camdem, no Alabama, explicaram fontes policiais ao jornal "Los Angeles Times ".
As crianças foram vistas pela última vez em 3 de setembro perto de casa na Carolina do Sul com seu pai, e foi a mãe, que compartilhava a custódia com ele após o divórcio, que denunciou o desaparecimento às autoridades.
Jones foi preso sábado em Raleigh, no Mississipi, quando os agentes detectaram um cheiro estranho em seu veículo, e encontraram químicos usados na produção de metanfetaminas, maconha sintética, lixívia, ácido muriático, sangue e outros fluidos corporais. O homem não revelou suas motivações para os assassinatos.
Ainda não se sabe como, onde e quando as crianças foram mortas.