Pelo menos seis pessoas ficaram feridas em um tiroteio ocorrido em uma instalação da empresa FedEx em um aeroporto em Kennesaw, subúrbio de Atlanta, na Geórgia, EUA, nesta terça-feira, segundo informações da WSB-TV, afiliada da NBC.
DEVELOPING: Shooting reported at Atlanta FedEx facility
http://t.co/JhtjWEldAe
pic.twitter.com/WFQyJcW65z
— ABC 7 Chicago (@ABC7Chicago)
29 abril 2014
De acordo com o canal CBS46 de Atlanta, a polícia foi alertada pouco antes das 6h00 sobre um tiroteio em um prédio da empresa de entregas em Kennesaw, 27 km ao norte de Atlanta.
Um homem não identificado abriu fogo contra o prédio e conseguiu fugir. O edifício foi isolado e a polícia ainda procura o atirador.
Policiais continuaram as buscas na área durante a manhã para garantir que não havia ameaças de segurança adicionais, disse Bowman.
Seis feridos foram levados para WellStar Kennestone Hospital, em Marietta.
Mais de 50 veículos de emergência e centenas de policiais foram vistos no local.
Um porta-voz da FedEx confirmou o tiroteio, mas não forneceu mais detalhes.
"A FedEx está ciente da situação", disse o porta-voz Ben Hunt em um comunicado. "Nossa principal preocupação é com a segurança e o bem-estar dos membros da nossa equipe, socorristas e outros afetados. A FedEx está cooperando com as autoridades".
Um motorista que trabalha no local relatou ao jornal Atlanta Journal-Constitution: "(Meu chefe) me chamou cerca de 6 horas da manhã dizendo que havia um cara lá dentro, que disparou contra o guarda da segurança", disse Michael Hogland.
Com informações da Reuters e AFP.