Voos sofrem ameaças de bomba; nenhum explosivo é encontrado

Aeronaves pousaram em segurança e foram inspecionadas

2 jun 2015 - 15h53
(atualizado às 19h39)

Cinco ameaças falsas de bomba afetaram voos domésticos e internacionais nos Estados Unidos nesta terça-feira, informaram funcionários de empresas aéreas e reportagens da mídia norte-americana.

A polícia inspecionou o voo 648 da U.S. Airways, com 88 passageiros e cinco tripulantes a bordo, quando a aeronave pousou no aeroporto internacional da Filadélfia, devido a uma "possível ameaça de segurança", de acordo com Victoria Lupica, porta-voz da American Airlines, controladora da U.S. Airways.

Publicidade

Siga o Terra Notícias no Twitter

Uma possível ameaça de bomba levou à ação, segundo a emissora de televisão da Filadélfia 6ABC. Não foram encontrados explosivos.

NBC e CNN disseram que outros voos comerciais dos EUA receberam ameaças de bomba nesta terça-feira: um voo da United Airlines para Chicago; um da Delta Air Lines para Atlanta e um da Volaris de Portland para Guadalajara, no México. Os aviões pousaram em segurança e foram vasculhados, de acordo com a CNN.

Após ameaça, polícia descarta bomba em congresso da Fifa
Video Player
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações