Um jovem de 24 anos foi mordido por um tubarão enquanto trabalhava em um barco atracado nas ilhas das Bahamas no Caribe e não sofreu ferimentos graves.
Um jovem de 24 anos foi mordido por um tubarão após escorregar enquanto trabalhava em um barco atracado nas ilhas das Bahamas, no Caribe. Em entrevista para a imprensa local, Marlin Wakeman relatou o desesperado com a situação.
"Eu sabia o que estava por vir", disse Wakeman ao se recordar do momento em que caiu no mar. “Há sempre 20 tubarões perambulando por aí. Um pouco antes eu e meus amigos estávamos conversando sobre cair naquele mar infestado de tubarões, e infelizmente aconteceu", lembrou.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com o jornal ABC News, o caso aconteceu em meados de abril no período da tarde. Na conversa com a equipe de reportagem, Wakeman recordou que o tubarão o arrastou por alguns segundos, mas por sorte, ele conseguiu retornar ao barco antes que outro tubarão o atacasse.
Após o ataque, Wakeman foi socorrido pelos colegas de trabalho e pelo capitão do barco, que rapidamente amarrou um torniquete em sua perna para levá-lo até o hospital mais próximo.
"Ele recebeu atendimento em uma clínica próxima para controlar os danos, onde o ferimento foi suturado para conter o sangramento, antes de ser transferido para o Centro Médico St. Mary para cirurgia, conforme relatado pelo Dr. Robert Borrego, cirurgião de trauma do hospital”, disse o capitão do barco.
Apesar do susto, Wakeman não sofreu ferimentos graves.