A mãe do menino de 2 anos que teve seu corpo encontrado na boca de um jacaré na Flórida, nos Estados Unidos, foi encontrada morta por mais de 100 facadas. A suspeita é que Thomas Mosley, pai e marido das vítimas, tenha cometido os crimes.
De acordo com o chefe da polícia de St. Petersburg, Anthony Holloway, a criança estava desaparecida desde a morte de sua mãe, Pashun Jeffrey. Ela foi encontrada morta, ensanguentada após facadas, no banheiro do apartamento da família na última quinta-feira, 30.
Já o menino, identificado como Taylen Mosley, foi encontrado na sexta-feira, 31. As autoridades faziam busca nos lagos próximos ao complexo de prédios onde a criança vivia com os pais quando avistaram o jacaré com “um objeto na boca”. O animal foi morto para recuperar o corpo da criança.
Por meio de nota, a polícia informou que Thomas Mosley foi acusado formalmente pelo assassinato em primeiro grau pelas mortes de Pashun Jeffery e Taylen Mosley. O FBI, polícia federal dos Estados Unidos, e o FDLE (sigla em inglês para Departamento de Aplicação da Lei da Flórida) também investigam o caso.
Segundo informações da Fox News, o suspeito teve sua primeira apresentação no tribunal de Pinellas neste sábado, 1º. Ele será mantido em uma prisão da região, sem fiança.