Empresário italiano é torturado e morto na Colômbia

Esposa de Marco Rallo também foi assassinada durante assalto

13 nov 2014 - 15h21
<p>Corpos de Rallo, 46 anos, empresário romano bastante conhecido na Colômbia, e de sua esposa, de 36 anos, uma advogada e vice-presidente de um fundo de pensões, foram encontrados a algumas centenas de metros da casa</p>
Corpos de Rallo, 46 anos, empresário romano bastante conhecido na Colômbia, e de sua esposa, de 36 anos, uma advogada e vice-presidente de um fundo de pensões, foram encontrados a algumas centenas de metros da casa
Foto: Oggi.it / Reprodução

Foi detido e indiciado um dos responsáveis pelo assassinato do empresário italiano Marco Rallo e de sua esposa, Maria Clara Uribe, em Medellín, na Colômbia, no último sábado, dia 8. Gustavo Adolfo Velez Arango, de 34 anos, responderá por duplo assassinato e roubo agravado. Segundo a imprensa local, o criminoso não agiu sozinho, mas teria liderado um grupo que invadiu a residência do casal.

Os corpos de Rallo, 46 anos, empresário romano bastante conhecido na Colômbia, e de sua esposa, de 36 anos, uma advogada e vice-presidente de um fundo de pensões, foram encontrados a algumas centenas de metros da casa.

Publicidade

Os dois ainda estavam vestindo pijamas e tinham as mãos e os pés amarrados, além de apresentar sinais de espancamento e tortura.

Segundo os especialistas que investigam o caso, os ladrões teriam torturado o casal para obter a senha do cofre onde eram guardados cerca de 500 milhões de pesos colombianos (cerca de R$ 600 mil).

Fonte: ANSA Brasil
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações