Francês liga mais de 21 mil vezes para ex-namorada e é preso

Durante cerca de 10 meses, o acusado importunou a ex-namorada com ligações e mensagens de texto

5 set 2014 - 15h53
(atualizado às 15h55)
<p>A média de tentativas de contatos por dia foi de 73 vezes</p>
A média de tentativas de contatos por dia foi de 73 vezes
Foto: Getty Images

Um homem foi preso depois de telefonar e enviar mensagens de texto para sua ex-namorada 21.807 vezes, na França. O caso foi considerado assédio e, dizendo-se arrependido, o acusado disse que sua "atitude foi estúpida". As informações são do The Guardian.

Segundo a publicação, o homem de 33 anos - que não teve a identidade revelada - fez as chamadas para exigir que sua ex-namorada agradecesse pelos trabalhos domésticos que ele havia feito em sua casa. 

Publicidade

Durante cerca de 10 meses, o acusado importunou a ex-namorada com ligações e mensagens. A média de tentativas de contato por dia foi de 73 vezes. O assédio só teve fim quando, depois de uma reunião organizada por um mediador, eles se encontraram e ela agradeceu pelo serviço feito pelo ex-namorado. Desde então, ele não entrou mais em contato com ela.

No entanto, ela foi à polícia, que prendeu o francês. Ele foi condenado a 10 meses de prisão e deverá pagar uma multa. Além disso, ele terá que passar por tratamento psiquiátrico e está impedido judicialmente de entrar em contato com ela. 

"Na época, a minha lógica era de ela tinha que agradecer ou pagar pelo serviço com dinheiro. Eu sei que a atitude foi estúpida", admitiu o acusado. 

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações