A vida de um homem da cidade de Salem, nos Estados Unidos, foi salva por funcionários de uma Domino's Pizza da sua região. Eles perceberam que o cliente Kirk Alexander, de 31 anos, não realizou nenhum pedido há mais de uma semana e ficaram preocupados com sua ausência. As informações são do jornal inglês The Independent.
"Ele fazia pedidos quase todos os dias", afirmou a gerente da loja, Sarah Fuller, à emissora local. "Ele sempre pedia online. Quando aparecia na tela a gente já sabia: 'é a do Kirk'", afirmou.
Os entregadores da loja que começaram a comentar que não tinham visto nenhum pedido de Kirk recentemente. "Sabíamos imediatamente que isso não era normal", disse Sarah.
Eles então resolveram ligar para o cliente e ficaram sem resposta. A gerente conta que numa madrugada de domingo, sem muito movimento na loja, ela pediu aos entregadores que fossem à casa de Kirk para saber como ele estava.
O motorista de entrega Tracey Hamblen foi o encarregado de ir visitar o cliente. Ao chegar à casa, Tracey encontra as luzes e a TV ligada, mas não teve resposta ao tocar a campainha. O motorista então chamou a emergência, que encontrou Kirk no chão de sua casa, aparentemente vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
As autoridades disseram que ele necessitava de cuidados médicos imediatos e que a ação dos funcionários da pizzaria tinha feito toda a diferença.
"É louco. Não esperava isso que aconteceu. Ele é apenas um cliente importante que fazia parte da família da loja, nós sentimos que precisávamos fazer alguma coisa", afirmou Sarah. Kirk Alexander está em condição estável no hospital.