Uma agência bancária precisou fechar as portas temporariamente, devido a um incidente ocorrido na última sexta-feira, 27, no condado de Hampshire, Reino Unido. Um homem entrou no banco, baixou a bermuda, defecou no chão e foi embora. As informações são do Huffington Post.
Segundo a publicação, o homem desceu as escadas deixando rastros de fezes pelo caminho. Além disso, ele teria andado por toda a agência a fim de espalhar os excrementos.
Doze clientes estavam no local e presenciaram a cena. As testemunhas afirmaram que, apesar de estar nervoso, o homem teria agido com traquilidade, como se fosse uma espécie de vingança. Depois do feito, ele teria deixado o banco tão calmo quanto entrou.
"Eu não estava prestando muita atenção no que acontecia, até que eu notei um cheiro inconfundível", disse um dos clientes. "Olhei para o cara e ele estava calmamente andando em volta do banco, 'cagando' em todas as áreas que podia", afirmou.
O banco não quis comentar o ocorrido. Porém, por algumas horas, a agência foi esvaziada e fechada para limpeza. O homem, ainda não identificado, está sendo procurado pela polícia.