Homem é levado a hospital após sexo com esposa bailarina

Salimov quis comemorar a boa fase do casal, no início desta semana. No entanto, em meio ao sexo, ele reclamou de dores nas costas e teve que ser socorrido por paramédicos

11 jul 2014 - 22h19
(atualizado às 22h20)
<p>Empresário russo Bakhtiyar Salimov, 45 anos, casou-se com Anastasia Volochkova, 38 anos, quando ela ainda era uma bailarina do renomado grupo de dança</p>
Empresário russo Bakhtiyar Salimov, 45 anos, casou-se com Anastasia Volochkova, 38 anos, quando ela ainda era uma bailarina do renomado grupo de dança
Foto: Daily Mail / Reprodução

O marido de uma bailarina ex-integrante do Ballet Bolshoi teve que ser levado às pressas para o hospital, devido a fortes dores nas costas, após fazer sexo com sua esposa, na Rússia. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, o empresário russo Bakhtiyar Salimov, 45 anos, casou-se com Anastasia Volochkova, 38 anos, quando ela ainda era uma bailarina do renomado grupo de dança.

Publicidade

Em 2003, Anastasia ganhou fama internacional após ser expulsa do Ballet Bolshoi devido ao seu peso e estatura acima do padrão no grupo. Segundo as informações, nenhum dos bailarinos aceitavam fazer apresentações ao seu lado.

Anastasia seguiu carreira solo e, paralelamente, apoiou o marido, que sofria de uma doença grave. Curado e com alta do hospital, Salimov quis comemorar a boa fase do casal, no início desta semana. No entanto, em meio ao sexo, ele reclamou de dores nas costas e teve que ser socorrido por paramédicos.

"A medicação que deram a ele não ajudou. Agora, ele está confinado em sua cama, ainda com dores. Dizem os médicos que ele deve melhorar com o tempo", afirmou a bailarina. A doença grave que seu marido tinha não foi revelada, mas Anastasia garante que não era relacionada às suas costas ou músculos.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações